Rivalidade no meio-campo?
Após alguns ajustes aqui e ali e troca de comandos, o Botafogo finalmente conseguiu voltar ao eixo. Além de estar vivendo um bom momento no Brasileirão e Libertadores, a equipe investiu em reforços para o restante da temporada.
No entanto, engana-se quem acha que mais um nome no clube alvinegro criaria uma rivalidade no elenco. Para Marlon Freitas, a chegada de nomes como o de Allan vai aumentar a concorrência no meio-campo.
Contudo, para o camisa 17 que vem se destacando no Glorioso em 2024 e teve seu contrato renovado até 2026, todo nome é bem-vindo.
Palavras do craque
“O Botafogo vem crescendo bastante, com jogadores de qualidade que estão no nosso elenco, outros que estão para chegar… Quem chegar vamos abraçar, estamos todos unidos, aqui não tem vaidade, a competividade interna aqui é muito grande, posso te falar pelo meu setor de meio-campo”, começou dizendo em entrevista após vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.
Completou posteriormente: “Eu geralmente jogo dois anos, Danilo joga dois jogos, Gregore, Tchê Tchê, Patrick, agora está chegando o Allan, que vamos receber com muito carinho e tenho certeza que vai nos ajudar bastante”.
O Botafogo acertou ao contratar Allan?
O Botafogo acertou ao contratar Allan?
126 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além disso, o volante aproveitou para comentar sobre o clássico e não deixou de valorizar a atuação do time no clássico da última terça (11), mas optou por manter a cautela no torneio.
“Feliz, é uma vitória muito importante, num clássico. Nos preparamos muito bem, foi uma semana muito boa de trabalho, muito intensa, e conseguimos trazer isso para dentro do jogo. Tivemos várias chances, não concluímos bem, mas o mais importante foi a competitividade, a intensidade do começo ao fim do jogo. É manter os pés no chão, tem muito campeonato ainda”, ressaltou.