Gol polêmico
Na última quarta-feira (6), o Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 1 a 0, em casa, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Com a derrota, a Raposa está na oitava colocação com 44 pontos conquistados.
O gol sofrido pelo clube mineiro, foi marcado por David Luiz em uma cobrança de falta. No lance, Marlon deu um passo para o lado e ‘abriu’ a barreira facilitando o chute do zagueiro do Rubro Negro. O que revoltou a torcida cruzeirense.
Sinceridade sobre o lance
O lateral-esquerdo após o jogo comentou sobre o lance. “O David Luiz iria bater por fora da barreira. A gente já sabia disso. A bola passou entre mim e o Kaio. Mas não é que eu acabei abrindo. Eu fui tirar uma bola, e a gente não acompanhou. Mas é do futebol. Ninguém se exime de nada. A gente, agora, tem que focar no jogo de sábado”, explicou.
“A gente criou situações. Tomamos um gol na bola parada, em que a barreira abriu. Jogamos contra uma equipe qualificada, mas precisávamos voltar a vencer. Não tem muito o que dizer, e sim focar no jogo contra o Criciúma. A gente precisa voltar a vencer o quanto antes, para continuar no pelotão de cima”, completou.
Futuro definido
Além de muitas críticas ao defensor, os torcedores do Cruzeiro começaram a criticar Fernando Diniz, colocando em ‘xeque’ o futuro do treinador no cargo. O técnico campeão da Libertadores em 2023 tem apenas uma vitória pelo Cabuloso.
Nesta quinta-feira (7), de acordo com informações do jornalista André Hernan, do UOL, o Alviceleste não cogita demitir o treinador neste momento. A diretoria mantém confiança no trabalho de Diniz e acredita em uma recuperação.
Agora, o Cruzeiro retorna a campo diante do Criciúma no próximo sábado (9), no Mineirão, às 19h pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. O clube catarinense, está na 15ª colocação com 35 pontos conquistados.