Neste domingo (11), o Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 com gols de Rômulo e Wanderson, enquanto o tento do Gigante da Colina foi feito por Rayan, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino foi para a 19ª colocação com seis pontos.
A torcida vem perdendo cada vez mais a paciência com Maurício Barbieri, que segue tendo um respaldo da diretoria e sendo mantido no cargo. Em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre a pressão que vem sofrendo e ‘deu o papo’ de como reverter a situação.
“É um momento muito desafiador. A equipe vem lutando, trabalhando, mas as coisas não tem acontecido. Temos carregado esse peso. A pressão externa é uma coisa que foge do nosso controle. Só vamos mudar isso com resultados. Temos que continuar trabalhando para reverter”, disse Barbieri.
- Publicou isso nos stories: Clemer não perde tempo, agita a torcida do Internacional e provoca o Grêmio
- “Tipo Ifood, é torcedor do Verdão!”; Arboleda ‘entrega a paçoca’ no clássico e torcida do Palmeiras enlouquece na web
- Vão buscar a dupla no aeroporto do Rio: Camisa 10 recebe ‘invasão’ para vir ao Vasco junto com Jorge Jesus
- “É um jogador que…”; Sampaoli ‘solta o verbo’ sobre Marinho e assunto chega no São Paulo
- “Não vamos dirigir todos os tiros em cima de um”; Dorival Júnior não se cala e fala sobre erros de Arboleda
Esta é a quinta derrota seguida do Cruzmaltino no Brasileirão, além de ser a nona sem vencer. O próximo jogo do Vasco será diante do Goiás na quinta-feira (22), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro