No último domingo (21), o Internacional perdeu para o Grêmio, no Grenal 439, por 3 a 1, com gols de Suárez, Villasanti e Bitello, enquanto o tento Colorado foi feito por Johnny, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores veem isso como o ‘fim da linha’ de Mano Menezes.

Esta foi a quinta derrota seguida do Colorado, o que vem fazendo Alessandro Barcellos, presidente do clube, tomar algumas decisões e pensar no futuro, na última segunda-feira (22), foram demitidos Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli.

Segundo o portal Revista Colorada, o dirigente já tem alvos na próxima janela de transferências, mesmo com a possível chegada de Enner Valência, o foco é contratar atacantes e um goleiro, já que Keiller vem recebendo inúmeras críticas e não correspondendo às expectativas.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Keiller

Keiller é cria do Colorado, chegou a ser emprestado para a Chapecoense, retornou e assumiu a titularidade, mas os torcedores não veem muita segurança nele. O próximo jogo do Internacional será diante do Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos, na quinta-feira (25), fora de casa, às 21h.