No último sábado (13), o PSG não titubeou e começou a temporada com a mesma hegemonia das últimas edições da Ligue 1. Com o 5 a 2 contra o Montpellier, a equipe de Neymar e cia atingiu o saldo de oito gols no Francesão. Foram dez bolas na rede a favor do Paris em duas partidas, contra os dois gols sofridos no último duelo. Todavia, apesar do triunfo, o atacante Kylian Mbappé saiu com um sorriso ‘amarelo’ do jogo.
Após perder os dois primeiros duelos do time parisiense, Mbappé finalmente estreou na temporada diante do Montpellier. Mas as atitudes do jogador em campo chamaram atenção, e não foram pelo futebol que apresentou. Torcedores parisienses e a mídia francesa não entenderam o motivo pelo qual o astro se mostrou infeliz durante toda a partida sem sequer comemorar os gols da equipe . Sobre o assunto, o jornal Foot1 destacou que Neymar e Messi têm total influência na insatisfação do astro.
“Kylian Mbappé se recusa a sorrir, qual é o problema?”, escreveu o jornal francês, questionando a atitude do jogador que se mostrou sério durante todo o embate, sem se interagir com os companheiros de equipe. Vale ressaltar que nos últimos meses um possível pedido do camisa 7 para Neymar deixar o time foi especulado.
Leia mais: Tite vai a público e põe ponto final sobre a “Neymardependência” na Seleção Brasileira
Por fim, na goleada da equipe ante o Montpellier, pela segunda rodada da Ligue 1, apesar de ter participado de três gols, o jovem da Seleção Francesa perdeu um pênalti. Mas na sequência, Neymar mostrou enorme qualidade na segunda penalidade a favor do PSG. O brasileiro marcou dois tentos no duelo, enquanto o francês anotou 1.