Enfim, o Vasco da Gama voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o Grêmio, que briga pelo título da competição nacional, o Cruz-Maltino foi superior e como gol marcado por Pablo Vegetti, venceu o jogo por 1 a 0. Agora, o Gigante da Colina se prepara para o próximo confronto diante do Red Bull Bragantino. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Mário Bittencourt.
O Gigante da Colina acionou a Justiça para poder mandar a partida contra o Atlético Mineiro no Maracanã, que ocorre no próximo fim de semana e é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o pedido vascaíno não caiu bem nas Laranjeiras e o presidente do Fluminense criticou a postura do rival carioca.
Meteu essa, assunto fervendo
Em contato com o GE, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, detonou o pedido do Vasco e, além disso, afirmou que o objetivo vascaíno é ‘tumultuar’. “O Rio de Janeiro tem outro estádio, mas, infelizmente, fica claro que o objetivo do Vasco é apenas o de tumultuar a nossa gestão do estádio”, iniciou o presidente.
Leia mais: Tendência é disso, foi 100% confirmado: Informação de última hora sobre Vegetti CAUSA no Vasco
Além disso, o mandatário disse que espera ‘sensibilidade’ do Poder Judiciário. “Esperamos que haja sensibilidade por parte do Poder Judiciário. Essa semana tem semifinal da Copa do Brasil, semana que vem tem quartas de final da Libertadores. Jogos decisivos pelos quais os clubes se preparam o ano inteiro. O gramado não pode estar ruim”, completou.