O Santos vem de uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP fora de casa e dessa forma, encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, podendo perder por até um gol de diferença no jogo da volta. Agora, o Peixe se prepara para a estreia do Brasileirão contra o Grêmio. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Edu Dracena e um ex-treinador.
Em entrevista ao portal A Tribuna, o presidente Andrés Rueda se mostrou arrependido por ter demitido Fábio Carille. “Um que me arrependo, sem dúvida, foi o Carille. Acho que deveria ter permanecido com ele. Eu tive várias situações, né? Tive um caso aí, não sei se é bom nominar, mas um caso específico do Carille, teve um problema entre ele e o gerente de futebol”, revelou.
Meteu essa mesmo
Além disso, o mandatário disse que errou na contratação de Edu Dracena para ser dirigente do Alvinegro Praiano e errou ao manter ele e mandar Carille embora. “É, aí eu trocava um ou trocava o outro. Infelizmente eu fiz a opção errada, faz parte”, iniciou. Além disso, o mandatário disparou: “Não teria nem contratado (Dracena)”. Por fim, ele explicou o motivo. “Ele é uma excelente pessoa, gosto muito dele, é um ídolo nosso, mas ele ainda não estava preparado para assumir a função. Não foi um erro dele, foi erro nosso de avaliação”, afirmou.
Sobretudo, Falcão também nunca exerceu o cargo que está trabalhando no Santos neste momento (coordenador de futebol). Dessa forma, Rueda também explicou o motivo. “Mas é completamente diferente. Uma coisa é você acreditar que a pessoa já está preparada e capacitada e você entrega a chave da casa”, acrescentou. As declarações do presidente vem repercutindo entre a torcida nas redes sociais.