No último domingo (16), o Santos perdeu de 4 a 1 para o São Paulo, com gols de Calleri, duas vezes, David e Pato, enquanto o tento de honra do Peixe foi feito por Marcos Leonardo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Praiano está na 14ª colocação com 16 pontos conquistados.
Em meio a um momento conturbado na temporada, com muitas críticas da torcida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande mandou um recado para Andrés Rueda. Segundo ele, o Peixe vive o pior momento de sua história e algumas contratações são necessárias.
“Contratando 3 ou 4 jogadores, ajudarão o Santos a fazer um resto de campeonato mais tranquilo, mas sem chance alguma de lutar por Libertadores. O time terá que reagir sem público, por conta do péssimo comportamento de seus torcedores. (…) É o momento mais delicado da história do Santos porque está correndo riscos de rebaixamento sim. Precisa jogar como não joga nos últimos três anos, precisa vencer e convencer, isso não acontece há muitos jogos. Além de parar de tomar gols.”, disse Casagrande em sua coluna no UOL.
- “Dificuldade por culpa nossa”; Luís Henrique lamenta erro do Botafogo e deixa claro que não vai se repetir
- Tudo isso nos próximos 14 dias: Internacional ‘escolhe’ +4 NEGOCIAÇÕES após chegada de Coudet
- “Vou ser sincero…”; Gatito manda a real sobre retorno ao Botafogo e dá recado para a torcida sobre a temporada
- 43 jogos e 31 participações em gols na Itália: Bracks vai atrás e Vasco faz sondagens a centroavante de clube europeu
- “Momento mais delicado da história”; Casagrande manda recado para Rueda e dá a letra sobre mudança no Santos
O Alvinegro Praiano, dos últimos oito jogos a equipe tomou 17 gols, algo preocupante para quem quer uma reabilitação na temporada. O próximo jogo do Santos será diante do Botafogo, na Vila Belmiro, no domingo (23), às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão.