No último domingo (14), o Coritiba perdeu o clássico para o Athlético-PR por 3 a 2, com gols de Marcelino e Robson, enquanto os tentos adversários foram feitos por Pablo, Willian e Cannobio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota veio nos minutos finais da partida, o que ‘frustou’ a torcida.

Vivendo um momento ruim na temporada, o Coxa Branca está na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados até o momento. O comandante Antônio Carlos Zago, não se omitiu e comentou sobre o problema da equipe estar levando muitos gols no acréscimo, falou em como resolvê-lo.

“É um ponto que estamos procurando dar total atenção. É treinar muito, mas, ao mesmo tempo, cuidar dos jogadores para que a gente possa suportar os jogos. Temos que trabalhar com isso. Só o tempo fará com que os jogadores melhorem fisicamente”, disse o treinador.

Gabriel Machado/AGIF – Jogadores de Coritiba e Atlhético-PR se encarando em clássico

Até o momento o Alviverde não venceu na competição, o ajuste da forma física dos jogadores pode ser algo crucial na busca por melhores resultados. O próximo jogo do Coritiba será diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, no sábado (20), no Couto Pereira, às 18h30.