De olho no confronto contra o Estudiantes pelas oitavas da Libertadores, o Fortaleza já finalizou sua preparação para encarar o adversário argentino em casa. Além de ter a presença mais do que confirmada da sua torcida na Arena Castelão, o Leão terá um reforço de Zé Welison no meio-campo. No entanto, a má notícia é que a equipe cearense não poderá contar com Robson e Tinga na partida desta quinta (30).


Vivendo uma fase ruim no Brasileirão, a equipe comandada por Vojvoda quer mais do que nunca recuperar a confiança dos torcedores para o duelo da competição nacional. Vale ressaltar que durante a fase de grupos o Fortaleza teve um bom desempenho que garantiu um lugar na disputa do mata-mata. Tendo isso em mente, Lucas Lima, homem de confiança do técnico do Leão fez questão de analisar o adversário e comentar a expectativa para o duelo decisivo.


“É um adversário que tem nosso respeito pela qualidade da equipe. O professor já passou algumas coisas e é foco total nessa partida, independente do que aconteceu em outros jogos. Nossa equipe está focada e tem certeza que já fez história, mas uma coisa grande nessa equipe é que ela sempre quer mais”, destacou Lucas Lima.

Leia mais: “Isso é tudo que posso expressar”: Vojvoda define futuro após especulações sobre saída do Fortaleza

Via: TV Leão

Em seguida, completou: “O que acontece no Brasileiro não vai interferir no nosso jogo e na nossa maneira de jogar. Vamos focar no Brasileiro logo depois para voltar a vencer, temos confiança que vamos sair dessa situação, mas foco total na Libertadores. Não vão entrar em campo os resultados positivos e negativos da temporada, vamos tratar como uma final”, completou. De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Fortaleza terá: Marcelo Boeck; Ceballos, Titi, Benevenuto; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero. O duelo contra o Estudiantes será nesta quinta (30) às 21h30, na Arena Castelão.