O Vasco vem de derrota em casa para o Santos no Campeonato Brasileiro e se complicou na tabela de classificação. No momento, o Cruz-Maltino ocupa a 16ª colocação com seis pontos somados, apenas um a mais que o Corinthians, que é o primeiro time na zona do rebaixamento. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: um jogador que perdeu espaço.

Barbieri vem trabalhando a equipe neste começo do Campeonato Brasileiro, e terá tempos para fazer testes, já que os jogos da competição neste momento estão ocorrendo a cada uma semana. Sendo assim, ele tem no mínimo cinco dias para trabalhar o time de olho na próxima partida. Por outro lado, um dos atletas foi colocado na ‘geladeira’ e não atua há mais de 100 dias.

Não vai mais jogar com Barbieri

O meio-campista Zé Gabriel, que está no Vasco desde a temporada passada, não deve mais atuar com Barbieri. Ele não faz parte dos planos da comissão técnica e, além disso, não é relacionado há mais de 100 dias e mesmo com desfalques no meio-campo, ele não vai para o jogo. O contrato do atleta com o Clube se encerra no fim do ano.

Leia mais: Vai rolar uma invasão no aeroporto: Vasco é comunicado sobre única condição para assinar com James Rodríguez

Via: Bolavip Brasil

Sem ser relacionado para os jogos, o jogador está encostado no Vasco, participando apenas dos treinamentos. Em 2023, ele disputou apenas duas partidas. No início de fevereiro, após uma vitória sobre o Resende no Carioca, Barbieri falou sobre Zé Gabriel. “O Zé é um menino, um jovem, tem se dedicado demais, treinou muito nas férias. Tem tido sua evolução, mas ainda não tem conseguido ter a consciência que ele pode atingir. Falo isso sem medo porque falei isso para ele”, disse. Vale lembrar que ele chegou ao Gigante da Colina no ano passado, na negociação que levou Bruno Gomes ao Internacional.