Início de ano ruim no Parque São Jorge

O Corinthians não começou a temporada do jeito que queria. A equipe do Parque São Jorge perdeu os três últimos confrontos no Paulistão, entre eles a partida contra o São Paulo por 2 a 1 em plena Neo Química Arena.

Embora toda a equipe não esteja apresentando um bom futebol, a torcida do Timão tem pegado bastante no pé de Yuri Alberto. O centroavante tem sido bastante contestado ainda mais após o Majestoso e até mesmo os comentaristas não pouparam nas críticas. 

Neto,  apresentador e corinthiano declarado fez questão de analisar a fase do camisa 9 durante a edição do Donos da Bola na Band da última quarta-feira (31) e até mesmo abordou uma possível saída do jogador.

Isso porque, nos últimos dias de acordo com o jornal britânico The Telegraph, o Wolverhampton, que atua na Premier League, teria demonstrado interesse em contar com futebol do atleta alvinegro através de um empréstimo.

Ex-jogador não perdoou a má fase do centroavante

Sabendo da possibilidade do jovem de 22 anos rumar para o Velho Continente. Neto fez questão de comentar a situação com bom humor, chegando a descontrair os seus convidados.

“Eu saio daqui, eu vou aí na Neo Química Arena. Levo ele [ao aeroporto] no meu carro, algemo ele na minha mão”, brincou e, em seguida, continuou:

“Eu peço pros caras da Polícia Federal que são meus parceiros lá. Na hora que falarem ‘portas em automático’, eu tiro [a algema] e corro”, cornetou, fazendo Velloso, Souza e Jorge Nicola rirem do comentário.

“Eu saio e deixo ele algemado. Eu algemo ele na cadeira pra ele não sair e eu levo a chave”, concluiu Neto.

Bom, até o momento, a tratativa envolvendo Yuri Alberto e o clube inglês não foi para frente.  Segundo o Globo Esporte, o Corinthians disse não à oferta do Wolverhampton.

Leia mais: Augusto Melo não é isentado, mas maior vilão do Corinthians é apontado

Recusa da diretoria do Timão 

Os Lobos jogaram na mesa uma proposta de empréstimo até o meio do ano, com a opção de compra de por cerca de 15 milhões de euros (algo em torno dos R$ 80,5 milhões, na cotação atual). 

Contudo, a diretoria do time Alvinegro só pretende avaliar propostas que envolvam um negócio definitivo pelo centroavante. Atualmente, o clube paulista possui 50% dos direitos econômicos de Yuri Alberto.

A equipe volta a campo para tentar se recuperar no Paulistão neste domingo (4), quando entra em campo contra o Novorizontino às 11h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

O que os torcedores do Corinthians acham da atual fase de Yuri Alberto?