Vitória crucial dentro de casa

É de conhecimento geral que na última quarta-feira (10), o São Paulo voltou a vencer. Em duelo realizado no Morumbis, o Tricolor Paulista bateu a equipe do Cobresal por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Além de ser fundamental pensando em uma classificação do Soberano para a proxíma fase, a vitória foi ainda mais significativa para o técnico Thiago Carpini que está vivendo sob pressão. Todavia, nesta sexta-feira (12), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas do Tricampeão Mundial.

Neto criticou o meia Lucas

Isso porque, recentemente, o craque Lucas Moura minimizou o momento do time e disse que o cenário ruim é criado pela imprensa. No programa Os Donos da Bola, Craque Neto reprovou a postura do atleta e deu uma declaração polêmica.

“O Lucas tem quantos gols no SPFC? Quatro gols. Ele falar que a culpa é da imprensa foi de uma postura bem questionável. A verdadeira culpa é dos jogadores, eles precisam assumir esse B.O junto com o comandante”, frisou.

Ainda citando o astro do Tricampeão da Libertadores, vale frisar que atualmente, ele está fora de combate. Isso porque, ele se lesionou na derrota para o Talleres, da Argentina, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição intercontinental.

Leia mais: PVC vê James favorecido por esquema adotado por Carpini no São Paulo: “funcionou muito”

Por fim, agora, o foco de Arboleda e cia muda para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o Campeão de Tudo enfrentará o Fortaleza, novamente diante de sua torcida. O confronto está marcado para sábado (13), às 21h, no Morumbis.

Um provável time diante do Leão do Pici deve ter a seguinte escalação: Rafael; Arboleda, Diego Costa, Ferraresi; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez, Michel Araujo (Welington ou Erick); Luciano, Calleri. Um triunfo nessa primeira partida do BR24 é extremamente crucial.

Torcida disparou sobre meio-campista