O São Paulo está eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu a LDU no tempo normal por 1 a 0 e levou a decisão nos pênaltis, mas foi superado pelo placar de 5 a 4 nas cobranças, dando adeus à competição continental. Agora, resta a equipe tentar conquistar a Copa do Brasil para ‘salvar o ano’. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Giuliano Galoppo.

O meia vinha sendo um dos principais jogadores da equipe no Estadual, não é à toa que era o artilheiro do time. Por outro lado, na partida contra o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão, onde o Tricolor acabou eliminado nos pênaltis, o argentino se lesionou, precisou passar por cirurgia e desde então, não entrou mais em campo.

Ninguém esperava por essa, surpreendeu todo mundo

A expectativa era de que ele retornasse somente na próxima temporada, mas nesta quarta-feira (6), surgiu uma informação ‘impressionante’ sobre o meia. De acordo com informações apuradas pelo GE, Galoppo está em processo adiantado de condicionamento físico e deve ser liberado para atuar novamente pelo São Paulo em novembro, antes do fim do Brasileirão.

Ninguém esperava por essa, surpreendeu todo mundo

Leia mais: Muita grana: André Hernan surpreende torcida do São Paulo com informação sobre dinheiro que não chegou ao Tricolor por causa de Dorival

Via: Bolavip Brasil

O atleta ainda segue o protocolo da lesão, são oito meses para cicatrização da cirurgia. Galoppo é um dos destaques do São Paulo na temporada 2023, ele vinha fazendo um excelente Campeonato Paulista antes de se lesionar e os números surpreendem. Foram 11 jogos disputados, com oito gols marcados e duas assistências distribuídas.