A situação do Santos no Campeonato Brasileiro está cada vez pior. No último fim de semana, o Peixe foi superado pelo Fluminense pelo placar de 1 a 0 e agora, está mais próximo da zona do rebaixamento, apenas dois pontos do 17º colocado Bahia. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Paulo Roberto Falcão.
O diretor de futebol do Alvinegro Praiano fez uma revelação inesperada na entrevista coletiva de apresentação do zagueiro João Basso. Na atual janela de transferências, o Peixe trouxe reforços para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, dentre eles, o principal foi Jean Lucas, que já chegou apresentando um bom futebol.
Mandou essa ao vivo em coletiva
Mas na entrevista coletiva desta quinta-feira (3), Paulo Roberto Falcão surpreendeu e revelou que o Santos tentou contratar o meio-campista Willian Arão, que foi campeão da Libertadores pelo Flamengo em 2019, mas não obteve sucesso. “Estávamos negociando e foi para a Arábia. Ninguém compete com a Arábia hoje”, revelou o dirigente.
Leia mais: Na busca pela reabilitação: Paulo Turra faz mudanças na equipe titular do Santos
Na última temporada, Willian Arão defendeu o Fenerbahçe e por lá disputou 45 partidas, balançou as redes em uma oportunidade e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências. Apesar disso, o foco do Santos está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense. A partida está marcada para sábado (5), às 16h, na Vila Belmiro.