Cria do Verdão
Todos devem concordar que Endrick é sem dúvidas umas das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos. O jovem de apenas 17 anos já possui títulos com o Palmeiras, vai atuar no Real Madrid em 2024 logo após atingir a maioridade e recentemente foi convocado para disputar as Eliminatórias pela Seleção Brasileira principal.
Tendo isso em mente, o atacante se prepara para enfrentar a Argentina amanhã (21), pela 6ª rodada das Eliminatórias. Para essa partida, diante dos hermanos, o palmeirense vai estrear uma chuteira da New Balance, feita especialmente para ele.
É preciso enfatizar que nos últimos dias, o jogador recusou grandes propostas da Nike, Adidas e Puma para poder ser o grande nome da New Balance. Com essa linha especial de chuteiras, o brasileiro vai entrar para um grupo seleto de atletas que apostaram em algumas marcas como por exemplo, Michael Jordan (Nike) e Stephen Curry (Under Armour).
Além disso, vale ressaltar que craques como Messi, Ronaldo e Neymar, nunca tiveram linhas com seus nomes nas chuteiras. Além dessa edição especial de chuteiras, outro ponto que pesou para a escolha da New Balance foi um acordo entre eles de doar 10% das vendas para ações sociais.
De olho no próximo
Ou seja, a ideia da família do jogador é reformar quadras em comunidades, além de apoiar projetos esportivos. Uma atitude bastante nobre de alguém que é grato e sabe o quanto teve que lutar para chegar onde chegou.
Além disso, sua família também faz questão de que todo mundo tenha condições de comprar a chuteira do atacante. Dessa forma, haverá uma segunda opção, um pouco inferior, com o preço bem mais em conta. Sem esquecer que deve possuir cores, modelos e personalização em suas chuteiras.
Leia mais: Música & futebol: Entenda como empresa de Jay-Z pode TRANSFORMAR carreiras de jogadores brasileiros
Após a derrota para a Colômbia, a Seleção Brasileira precisa vencer para se recuperar na competição. Dessa forma, Diniz e compahia entram em campo contra a atual campeã da Copa do Mundo nesta terça (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias.