Neste domingo (2), o Vasco terá um desafio e tanto pela frente. Isso porque, em duelo fora de casa, o Gigante da Colina enfrenta o líder Botafogo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 13ª rodada da competição nacional. Vale frisar, que o Almirante vai em busca da segunda vitória seguida no torneio.
Todavia, mesmo com foco total no difícil embate, outro assunto segue ‘ganhandos os holofotes’ no Maior do Rio: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, após trazer peças como Orellano, Pumita Rodríguez e Capasso, outro gringo pode estar pintando no escrete carioca: Cristian Guanca, do Al-Shabab.
Em relação ao possível negócio, a seguinte informação foi revelada pelo portal Torcedores. “A 777 fez o primeiro contato com o estafe do meio -campista argentino há três semanas. A direção vascaína terá de abrir os cofres se quiser contratar essa peça. O Al-Shabab não tem interesse em liberá-lo por empréstimo. Por isso, não abre mão de receber 4 milhões de dólares (R$ 19,1 milhões, na cotação atual) para negociar o jogador em definitivo”, cravou o site.
Leia mais: Próximo do anúncio oficial: Medel tem situação atualizada e ganha data para chegada no Vasco
Por fim, Cristian já pediu uma luva milionária para assinar contrato com o Cruzmaltino. Para atuar aqui, o atleta quer 1,5 milhão de dólares (R$ 7,1 milhões, na cotação atual). O valor é considerado alto para a realidade financeira brasileira. Apesar disso, Paulo Bracks e cia estão confiante em um final feliz na negociação.