Situação de Paulo Henrique
Na última rodada, o lateral Paulo Henrique, do Vasco da Gama, foi substituído ainda no primeiro tempo, na vitória sobre o Cuiabá, com tosse e falta de ar. Nesta sexta-feira (25), ele completou uma semana de tratamento com antibiótico. Segundo o GE, ele deverá ser reforço do time contra o Bahia.
Esse quadro de gripe vem acometendo o jogador vascaíno desde o jogo contra o São Paulo. Depois disso, atuou contra o Atlético-MG quase os 90 minutos, na semifinal da Copa Betano do Brasil.
E contra o Cuiabá, ele sentiu muita falta de ar, devido às crises de tosse. Com isso, é aguardado que, para a próxima segunda-feira (28), o jogador esteja 100% para ser relacionado para a partida em São Januário.
Desfalques para Paiva
Apesar de ter quase garantido o retorno de Paulo Henrique 100% curado, Rafael Paiva terá desfalques no Gigante da Colina. Começando por Vegetti, um dos principais pilares do time.
O capitão vascaíno tomou o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e está fora do jogo contra o Bahia. Essa é a terceira vez que Vegetti desfalca o time carioca desde que chegou à Colina.
Para o lugar do jogador, Rafael Paiva tem à disposição GB e Rayan. Cauã Paixão também é uma opção para o treinador neste caso. O outro desfalque é Hugo Moura, que também tomou o terceiro cartão.
Para o lugar dele, o treinador deve colocar Sforza. Essa deverá ser a provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Puma (Maxime) e Rayan (GB).