Payet foi denunciado
Nesta manhã de sexta-feira (11), o assunto no Vasco da Gama é Dimitri Payet. Porém, mesmo com a situação no clube ‘indefinida’, outro tema está bombando nos bastidores, trata-se de uma denúncia envolvendo o jogador e uma possível violência contra uma advogada.
Falando mais sobre essa polêmica que está ‘assombrando’ o medalhão, a informação é que a advogada catarinense Larissa Natalya Ferrari, de 28 anos, registrou denúncias contra o jogador francês por violência física, moral, psicológica e sexual.
Segundo a mulher citada acima, os episódios ocorreram durante um relacionamento extraconjugal que durou de setembro de 2024 até março de 2025. Vale frisar que a vítima frisou que essas agressões começaram após episódios de ciúmes por parte do jogador.
Declaração de Larissa contra Payet
Dando mais detalhes sobre o caso, Larissa deu a seguinte declaração para o G1. “Os primeiros sinais das agressões foram em dezembro. Eu pedi dois ingressos para Vasco e Atlético Mineiro: um para mim e um para minha amiga. E a minha amiga postou uma foto dessa cortesia sem aparecer o nome dele e publicou no Instagram. E ele ficou muito bravo comigo”, frisou.
Agora, essa acusação deve ser julgado e assim, o meio-campista de 38 anos, pode sofrer graves consequências na justiça. Vale frisar que ele tem seu futuro incerto na Colina Histórica.
Por fim, mudando de assunto, agora, o Vascão se prepara para o Brasileirão. Neste sábado (12), o escrete de Fábio Carille enfrenta o Sport, às 21h, em São Januário, pela terceira rodada da Série A do torneio nacional.
Vale frisar que uma provável escalação do Gigante deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Hugo Moura e Phillippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Pablo Vegetti.