Coutinho vira assunto em adversário do Vasco

Não é novidade que o Vasco da Gama está tentando repatriar o craque Philippe Coutinho, que foi formado nas categorias de base do Clube. Ele pertence ao Aston Villa e no momento está emprestado para o Al-Duhail.

Em contrapartida, não é só ele que pode chegar. Isso porque, ao que tudo indica, o meia pode dar uma ‘ajuda’ para que Souza também retorne ao Gigante da Colina. Vale lembrar que caso eles de fato sejam contratados, só poderão jogar em julho.

Porém, o Cruz-Maltino pode ter um concorrente na parada, trata-se do Cruzeiro. Isso porque em recente entrevista, o novo dono do time mineiro, Pedro Lourenço, afirmou que a contratação do meia para a Raposa é um ‘sonho’.

Declaração repercutiu na torcida vascaína

“Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer. Um tipo de jogador desse”, iniciou. “O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, acrescentou.

Apesar do interesse cruzeirense, caso ele de fato volte ao Brasil, é pouco provável que não seja para o Vasco. Inclusive, recentemente, surgiu a informação de que ele pode rescindir com o Aston Villa, ficando com ‘caminho livre’ para negociar.

O Vasco deveria se preocupar com o interesse do Cruzeiro?

O Vasco deveria se preocupar com o interesse do Cruzeiro?

Sim
Não

644 PESSOAS JÁ VOTARAM

Fato é que o jogador não faz parte dos planos do time inglês, portanto, mesmo que não chegue em um acordo com o Clube para a rescisão de contrato, deve ser negociado, seja por empréstimo ou de maneira definitiva.

Por outro lado, no momento, o foco do Vasco está no Campeonato Brasileiro. No dia 2 de junho, na retomada do Brasileirão, terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. A partida está marcada para às 16h.

O que dizem os torcedores