Após fazer história por Manchester United e Real Madrid, Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, com status de estrela e o maior salário do Mundo. Sendo assim, logo em sua chegada na equipe atual, foi perceptível o efeito do craque português em vários sentidos, principalmente nos jogos, onde milhares de torcedores iam às partidas para ver o atacante em campo. Todavia, toda essa euforia inicial parece ter passado, pelo menos para o técnico da equipe, Rudi Garcia.
Isso porque, após a derrota do time por 3 a 1, contra o Al-Ittihad, na semifinal da Supercopa Saudita. Em coletiva, o comandante colocou CR7 ‘contra a parede’ e relembrou uma situação de jogo que poderia ter mudado os rumos da partida, mas que foi desperdiçada pelo astro mundial. Sendo assim, deu a seguinte declaração.
“Cristiano falhou em uma oportunidade de gol, no primeiro tempo do duelo, que poderia ter mudado o resultado final do jogo, mas parabenizo o adversário. Eles foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a chance de chegar a uma sonhada finalíssima, mas seguimos em primeiro no campeonato local”, afirmou o treinador.
Por fim, buscando retomar o caminho das vitórias e para dar um basta neste ‘início de crise’, na próxima sexta-feira (3), o time de Ronaldo e companhia visita o Al Fateh, do brasileiro Petros, pelo Campeonato Saudita. Vale lembrar que o visitante tem um ponto de vantagem sobre o Al-Hilal na liderança da competição, mas com uma partida a menos.