O Corinthians saiu derrotado na estreia da Copa Libertadores da América para o Always Ready por 2 a 0 e já vem enfrentando pressão da torcida neste início de temporada. Além disso, o Boca Juniors, que é adversário direto do Timão nesta fase de grupos, também saiu derrotado no confronto da última terça-feira (5) e pode complicar a vida dos brasileiros na competição continental.
Mas outro assunto tomou conta dos bastidores nos últimos dias, protestos da torcida. Na manhã de ontem (8), integrantes da Gaviões da Fiel fizeram um protesto pacífico em frente ao CT e conversaram com alguns jogadores e membros da diretoria. Tudo parecia tranquilo, apenas uma cobrança pelo momento ruim do time, mas na parte da tarde, tudo mudou.
Ameaças de torcedores
Tudo começou com Janara Sackl, esposa do goleiro Cássio, que respondeu a um comentário no Instagram, dizendo que orava pela saída do arqueiro e chamando o torcedor de ingrato. Em seguida, foi encaminhado um áudio ao personal trainer de Janara, ameaçando o arqueiro e o zagueiro Gil. Em seguida, o indivíduo encaminhou a foto de uma arma sobre a camisa do Corinthians, falando em tom de ameaças no áudio.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Caique Silva, sete pessoas foram identificadas e três foram presas. O responsável pelo áudio ao personal trainer da esposa do goleiro está chegando no DOPE para prestar depoimento. Após o ocorrido, Cássio se mostrou muito chateado com a situação ao se posicionar em seu Instagram e uma possível saída do Corinthians estava sendo analisada na manhã desta sexta, mas não deve ocorrer.