Mudanças contra o Palmeiras
O Grêmio se concentra para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão Betano. Após empatar com o Fluminense em 2 a 2 na última sexta-feira (1), o Imortal quer se distanciar ainda mais do Z4.
A comissão técnica de Renato Portaluppi irá fazer algumas alterações na equipe titular do Tricolor Gaúcho, devido algumas baixas já confirmadas. Dentre elas está Walter Kannemann que não atua mais em 2025 por problema no quadril.
A provável escalação do clube gaúcho será: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Soteldo e Aravena; Braithwaite. Gustavo Martins está recuperado de lesão, mas só volta na rodada seguinte, diante do Juventude.
Mais um problema
Além de Kannemann, Cristian Pavón é mais uma preocupação para o Tricolor Gaúcho. Nos últimos dias o argentino não vem treinando com o restante do elenco devido a um desconforto muscular.
Nesta quarta-feira (6), Pavón realizou exames que não constataram lesão, porém mais uma vez não treinou. Amanhã (7) ele será reavaliado pelo Departamento Médico do Grêmio, para ver se terá condições de jogo para enfrentar o Verdão.
Possível saída antecipada
A diretoria gremista não está contente com o desempenho de Pavón. Alberto Guerra e cia começam a cogitar uma saída antecipada do argentino, já que ele vem sendo visto como indisciplinado nos bastidores.
O Grêmio retorna a campo diante do Palmeiras na próxima sexta-feira (8), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. O Alviverde está na segunda colocação da competição com 61 pontos conquistados.