O Vasco da Gama goleou o São Paulo por 4 a 1, neste sábado (22), pela 11ª rodada da Série A, em São Januário. Os gols foram marcados por Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e JP, os últimos três crias da base do time carioca.
Após a partida, o treinador Rafael Paiva,que assumiu o time de forma temporária após a demissão de Álvaro Pacheco falou sobre a escolha de Vegetti para ser capitão:
“Eu acredito que a gente tem algumas lideranças no elenco. Léo foi o capitão por muito tempo, temos o Maicon, o Jardim, o Vegetti. São jogadores que o tempo todo chamam a responsabilidade. Vegetti é um batalhador e é o que a gente precisava para esse jogo”, iniciou o interino.
Confira mais detalhes
Rafael deu continuidade falando sobre Vegetti de capitão: “Ele fica incomodado com a derrota. Ele foi premiado e conseguiu desenvolver bem o que faz naturalmente”, afirmou.
“A gente teve várias lideranças positivas. O Léo não atuou, mas esteve presente ali o tempo todo. São essas lideranças que vão fazer a gente evoluir”, finalizou Rafael Paiva.
Vegetti tem que continuar sendo capitão?
Vegetti tem que continuar sendo capitão?
566 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além de falar sobre Vegetti atuando como o principal jogador do time vascaíno, Rafael também falou sobre a possibilidade de assumir de vez o comando do Gigante.
Com a vitória, o Vasco deixou a zona de rebaixamento e está na 15ª posição na tabela. O time carioca volta a campo na quarta-feira (27), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30