Empate e Lucio pistola no Bota
No último domingo (12), o Botafogo voltou a titubear pelo Brasileirão. Isso porque, em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fogão sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.
Todavia, mesmo com o resultado em questão, nesta segunda-feira (13), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas de General Severiano: uma declaração de Lucio Flavio.
Sobre o tema em questão, durante entrevista pós-jogo, o ex-jogador recebeu uma pergunta em relação a pressão da torcida contra ele. Com isso, a seguinte fala veio à tona.
“Tem coisas que saem do nosso controle, porque em rede social as pessoas falam o que querem. Não tenho essa preocupação com o que os outros falam, sei bem quem eu sou, se estou aqui, é porque as pessoas sabem do meu potencial e conhecimento”, evidenciou.
Elogios para Tiago Nunes
Ainda citando as falas, em uma segunda parte de sua explanação, ele elogiou o novo comandante contratado. “Tiago é um profissional do futebol, sabemos da qualidade. Nunes vai encontrar um grupo de bons valores, de homens lutando para fazer o Bota campeão”, frisou.
Voltando o papo para o BR23, Tiquinho Soares e cia voltam a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada.
Por fim, vale frisar que com o placar diante do Massa Bruta, o Glorioso caiu para a segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder da competição.