A janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última terça-feira (2), impossibilitando algumas equipes de sonhar mais alto quando se trata de reforços chegando. Resta claro que muitos conseguiram ter sucesso em negociações, mas vários outros ainda estão com carências no elenco e precisariam se movimentar mais.
No caso do Internacional, uma situação que pode beneficiar bastante deixou os torcedores animadíssimos: o mandato da gestão de Alessandro Barcellos se encerra no final deste ano, quando novas eleições acontecerão dentro da equipe, com novos nomes surgindo de vez em quando e alguns deles chegando com um apoio milionário.
De acordo com o Portal do Colorado, um que está quase confirmado como candidato é Roberto Melo, que faz parte do Movimento Inter Grande, um dos mais tradicionais. Mesmo que sua participação ainda não esteja 100% confirmada, seu nome chegou forte e já até indicou que terá um apoio multibilionário caso consiga ser eleito.
Empresário pode injetar muito dinheiro no Internacional:
O envolvido, ainda conforme a fonte acima citada, é Delcir Sonda, que tem fortuna avaliada em R$ 4 bilhões e já declarou seu apoio, deixando claro que vai voltar a participar de negociações caso o seu aliado vença no final deste ano. Dessa forma, se tudo der certo, novos investimentos podem acontecer já em 2024.