O Botafogo vem de uma excelente vitória sobre o Boavista pelo placar de 4 x 0, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Glorioso subiu para a segunda colocação na tabela sendo 13 pontos somados, um a menos que o líder Flamengo. Agora, a equipe se prepara para a próxima rodada diante do Bangu.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o mercado da bola. A diretoria pouco investiu na atual temporada e até o momento, apenas quatro reforços chegaram para Luís Castro: Marlon Freitas, Luís Segovia, Carlos Alberto e Caio Vitor (time B). Por outro lado, John Textor ainda pode investir em outras posições.

Interesse em camisa 9

De acordo com informações apuradas pelo portal Guia Alvinegro, nos últimos dias, o Botafogo consultou a situação do atacante Igor Jesus, que está atuando na equipe do Shabab Al Ahli dos Emirados Árabes. O centroavante foi revelado nas categorias de base do Coritiba e saiu do clube paranaense em 2020 rumo ao seu atual time.

Leia mais: “Expectativa é de que ele brigue para ser titular”; Luís Castro ‘pula de alegria’ e Botafogo ganha reforço para encarar o Bangu

Via: Botafogo TV

Sobretudo, Igor Jesus acumula bons números pelo Al Ahly. Na atual temporada (2022/2023), até o momento, o atacante participou de 12 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e anotou uma assistência. De acordo com o site Transfermarkt, atualmente, o jogador é avaliado em 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões).