Na última quarta-feira (13), o Atlético perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e, com o placar agregado, foi eliminado da competição. Atual campeão, o Galo se despede do torneio pressionado, já que foi desclassificado sem dar um chute sequer ao gol adversário. Por conta disso, o futuro de Turco está ‘por um fio’ nos bastidores.

De acordo com informações do GE, o colegiado do Atlético-MG, formado por dirigentes e também pelos mecenas do clube (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) se reúnem nesta sexta-feira (15) para definir o futuro do técnico Turco Mohamed e os lados tem opiniões contrárias, uns são a favores da permanência, enquanto outros querem a demissão.

Pressão

A postura da equipe na eliminação da Copa do Brasil gerou um desconforto nos bastidores, onde a equipe não conseguiu agredir o Flamengo e acabou eliminada. Recentemente, Turco ganhou uma ‘sobrevida’ por ter vencido o jogo contra o próprio Flamengo no Brasileirão e na ida da Copa do Brasil, mas a eliminação pesou.

Leia mais: “Preferiu investir em Kardec”; Ex-Real Madrid é oferecido ao Atlético-MG e assunto repercute na web

Via: Galo TV

Sobretudo, o Atlético Mineiro ainda tem duas competições pela frente: as quartas de final da Libertadores (onde enfrenta o Palmeiras) e o Campeonato Brasileiro, onde briga pela liderança. No Brasileirão, o Galo entra em campo neste fim de semana e encara o Botafogo, a partida está marcada para este domingo (17), às 18h, no Nilton Santos.