O Atlético Mineiro vem de um empate por 0 a 0 diante do Goiás e desde a chegada de Felipão, ainda não conseguiu vencer. Agora, o Galo tentará quebrar essa marca na próxima rodada da competição nacional, onde vai enfrentar o Grêmio, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Rodrigo Caetano.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, existe uma possibilidade muito grande do dirigente deixar o Alvinegro, ele ocupa o cargo desde 2021, fato que pode acontecer para 2024. Dessa forma, segundo a fonte, o Atlético já fez contatos iniciais com um diretor de futebol de outro clube da Série A para ocupar o cargo.
Será o diretor de futebol a partir de 2024
Durante o programa Donos da Bola desta sexta-feira (21), Thiago Fernandes revelou que Paulo Bracks, atualmente no Vasco, pode ser o diretor de futebol do Galo na próxima temporada. “O Atlético muito provavelmente terá Paulo Bracks como seu diretor de futebol na próxima temporada. Já existe conversa, a diretoria teve um primeiro contato com o intuito de entender qual seria a ideia de trabalho”, iniciou.
Após isso, ele seguiu comentando sobre o atual dirigente. “Essa mudança ocorre porque existe de fato, e ela é muito grande, a possibilidade de Rodrigo Caetano deixar esse cargo de diretor de futebol do Galo, que é ocupado por ele desde 2021. E aí o Paulo Bracks, caso o Rodrigo deixe o Galo de fato, deve ser seu substituto”, acrescentou.