O Internacional ficou apenas no empate sem gols com o Goiás no Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de precisar pontuar para não se complicar no torneio por pontos corridos, o grande foco do Colorado segue sendo a Libertadores, onde a equipe encara o Fluminense na semifinal da competição continental.

Após a partida contra o Goiás, Coudet falou sobre o confronto contra o Fluminense e rasgou elogios para o Fluminense. Além disso, o argentino ainda revelou ser um admirador do técnico Fernando Diniz e ainda deixou claro que será um grande confronto para decidir quem será o grande finalista da Libertadores.

“O Fluminense é um grande time, que vem fazendo bons jogos na temporada. Tem um treinador que está há bastante tempo, com uma ideia clara. É uma ideia que gosto. Admiro ele. Sempre pergunto para o Lucho, que foi treinado por ele, se tem algo que podemos roubar. É um grande treinador, com um grande time, com jogadores de qualidade. Será um grande confronto”, disse.

O Internacional ainda tem dois jogos no Campeonato Brasileiro, antes da semifinal contra o Fluminense. No entanto, agora, o time ganha um tempo para trabalhar e descansar. Afinal, devido a data Fifa, o time só volta a campo no dia 13, quando recebe o São Paulo, no Beira-Rio. Lembrando que a primeira partida da decisão da Libertadores, acontece no dia 27, no Maracanã.