Cobranças fortes ao time

O Cruzeiro vem de derrota no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 diante do Coritiba e não conseguiu sair da zona do rebaixamento. Mas caso vença ao menos uma das duas partidas atrasadas na competição, deixará o Z-4 momentaneamente.

Brasileirão no Bolavip Brasil

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Paulo Autuori. O treinador assumiu o cargo no Cruzeiro e comandará a equipe até a reta final do Campeonato Brasileiro, substituindo o técnico Zé Ricardo, que foi demitido recentemente.

Por outro lado, em recente entrevista, o treinador chamou a atenção de todo mundo ao mandar um recado ‘na lata’ aos jogadores. Ele fez cobranças ao vivo e colocou parte da culpa no elenco pela situação que a Raposa se encontra.

“Poderíamos ter uma quantidade de pontos que nos deixaria numa fase tranquila. (…) O mal desempenho não tem que ser justificado, tem que ser assumido, de maneira clara e frontal. Então temos que assumir isso”, iniciou.

Revelou cobranças aos jogadores

Em seguida, ele citou os atletas, ‘transferindo’ a responsabilidade. “São questões que colocamos junto aos jogadores, que eles têm responsabilidade nisso, já falei isso com eles. A conta só cai em cima dos treinadores”, acrescentou.

Paulo Autuori não alivia para elenco cruzeirense. Foto: Wagner Meier/AGIF

Agora, o Cruzeiro terá pela frente mais seis jogos para disputar e tentar escapar da zona do rebaixamento. Neste fim de semana, jogará o confronto atrasado diante do Fortaleza, fora de casa. Uma vitória é fundamental para o time celeste.

Leia mais: Notícia de última hora, a previsão é essa: Situação de Lucas Silva vem à tona e agita torcida do Cruzeiro

Na sequência, o Cabuloso terá pela frente o confronto ‘decisivo’ contra o Vasco da Gama, desta vez, jogando em casa. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 22 de novembro, uma quarta-feira, às 19h, no Mineirão.

Expectativas da torcida em Autuori