Sequência negativa no Parque São Jorge
O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta (9),para o duelo contra o Atlético-MG. Contudo, apesar de ter saído na frente do placar e criado oportunidades para ampliar, a equipe não conseguiu fazer o dever de casa e viu o Galo empatar no segundo tempo.
Após o apito final, Fábio Santos, considerado um dos líderes do Timão, fez questão de enaltecer a melhora do elenco Alvinegro sob a batuta de Mano Menezes, mas não deixou de lamentar a falta de resultados positivos que vem complicando o caminho do elenco nesta reta final do torneio.
“Eu acho que a gente tem apresentado um futebol melhor, tirando o jogo contra o Bragantino. Contra o Santos, merecíamos a vitória. Hoje, poderíamos ter aberto uma vitória melhor. Está mais organizado, é notório. Mas, infelizmente, ainda não temos o resultado”, lamentou.
Atualmente na 14ª posição com 41 pontos, o Timão segue bem próximo da zona do rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Grêmio, domingo (12), às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Situação desfavorável
“Estamos numa zona incômoda. Domingo já tem um jogo importantíssimo no Sul. Difícil falar, contra o Santos e hoje estávamos na frente, mas são times qualificados. Você acaba recuando um pouco mais. Temos que matar, abrir mais vantagem e não sofrer pressão no segundo tempo”, finalizou.
Nas redes sociais os torcedores não curtiram nem um pouco mais um tropeço do elenco do Parque São Jorge. Além disso, na Neo Química Arena foi possível ver alguns torcedores protestando contra o atual momento do elenco.
Leia mais: Firme na missão: Homem de confiança de Zé Ricardo aponta melhor estratégia para Cruzeiro DEIXAR Z-4
Agora restam poucos jogos para o time paulista da a volta por cima e conseguir garantir a sua permanência na elite do futebol nacional evitando assim a segunda queda de sua história.