A permanência de Luís Castro no Botafogo ainda não está totalmente garantida. O treinador portugues recebeu uma proposta milionária do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita e até o momento não resolveu se vai ampliar o seu vínculo com o Glorioso ou se vai zarpar rumo ao oriente.

Contudo, em meio às tratativas John Textor, acionista majoritário da equipe alvinegra, foi elaborado um plano para segurar o treinador. De acordo com informação do Globo Esporte nesta quarta (28), o empresário norte-americano ofereceu valorização por títulos conquistados e adequações no projeto do futebol, liderado pela SAF.

O site informa também que não houve proposta oficial por renovação do contrato, que tem duração até março de 2024. Também está em pauta mais atenção à estrutura interna. No entanto, a contratação de novos reforços, algo desejado por Luís Castro, ainda não é certo.

Leia mais: BOTAFOGO x MAGALLANES pela SUL-AMERICANA; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Lembrando que Luís Castro tem proposta do Al-Nassr e deve comunicar sua decisão após a partida com o Magallanes às 21h (horário de Brasília) desta quinta (29), no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.