Fase turbulenta
O retorno do Vitória na elite do futebol nacional não tem sido do jeito que os torcedores imaginavam. Isso porque, apesar do Brasileirão estar no início, o time já figura no Z-4 devido a falta de bons resultados.
Tendo em mente a campanha ruim, a Torcida Organizada Os Imbatíveis marcou presença na Toca do Leão na última segunda (27). Enquanto o elenco comandado por Thiago Carpini se preparava para o próximo compromisso, os representantes dos torcedores foram conversar com o elenco e a comissão técnica.
Assim, na reunião em questão, o grupo não fez cerimônia e expôs a insatisfação com o desempenho do Rubro-Negro Baiano nas últimos partidas.
Prestando suporte ao plantel?
De acordo com relatos dos membros da torcida nas redes sociais, eles exigiram mais comprometimento por partes dos jogadores, tanto dentro quanto fora das quatro linhas. Contudo, representando o plantel, o zagueiro Wagner Leonardo, capitão da equipe, chamou a responsabilidade da fala.
Vale enfatizar que o encontro só foi possível graças a uma reunião entre os membros da Torcida Os Imbatíveis e Ítalo Rodrigues, diretor de futebol do Rubro-Negro, na semana passada.
Carpini vai conseguir colocar o Vitória no eixo?
Carpini vai conseguir colocar o Vitória no eixo?
5 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na ocasião, os torcedores também solicitaram um encontro com os jogadores para fazer cobranças e ao mesmo tempo oferecer o seu apoio.
Ainda em busca da sua primeiro resultado positivo no Brasileirão, o Vitória ocupa a 18º colocação na tabela, com apenas um ponto ganho. No entanto, é preciso enfatizar que o Leão possui um duelo a menos no torneio, pela 2ª rodada, diante do Cuiabá, que foi adiado. Já no próximo sábado (1), a equipe encara o Atlético–GO, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.