O Vasco sofreu outra derrota no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, a partida contra o Internacional neste domingo (11), era colocado como uma mudança de chave. No entanto, o Gigante da Colina acabou perdendo para Colorado por 2 a 1. Em suma, os gaúchos abriram dois gols de vantagem ainda na etapa inicial, mas a equipe carioca diminuiu e por pouco não conseguiu o empate.
Na derrota para o Internacional, o destaque da partida pelo lado do Vasco foi o jovem centroavante Rayan, de apenas 16 anos, que foi o autor do gol vascaíno no confronto. A atuação do atleta, que entrou no lugar de Pedro Raul, impressionou a torcida do Gigante da Colina, que rasgou elogios para o atleta ao fim do embate.
De acordo com um torcedor, o atleta foi o ponto positivo do time na partida: “Única coisa boa de hoje: o garoto Rayan. Moleque com dezesseis anos fez uma partida que o Pedro Raul não fez até agora”, disse. Já outro também exaltou o jovem, mas também cutucou Maurício Barbieri por ter tirado o atleta na etapa final: “O craque do jogo, fez o único gol do Vasco e adivinhem, substituído no início do segundo tempo”, opinou. Por fim, outro internauta reclamou da decisão do comandante: “Tirar o Rayan, autor do único gol, foi inexplicável. Cansaço? O garoto tem 16 anos. Piada”.
Por fim, com o gol marcado, Rayan se tornou o jogador mais jovem a balançar as redes com a camisa do time principal do Vasco. Com a boa atuação e o momento complicado de Pedro Raul, a tendência é que o atacante de apenas 16 anos siga ganhando espaço com o técnico Maurício Barbieri.