O Atlético Mineiro vem de uma vitória importante sobre o Bahia no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. Agora, na próxima rodada, o Galo vai encarar o Vasco, fora de casa, confronto que dará início ao returno da competição nacional. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores atleticanos: a provável escalação para o duelo diante dos cariocas.
Para esta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Paulinho, que foi titular em 9 dos 12 jogos sob o comando de Felipão no Alvinegro, vale lembrar que ele cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. Para a vaga do atleta, dois jogadores do elenco brigam pela posição.
É um ou outro, definido
De acordo com o GE, Vargas seria o substituo natural de Paulinho, mas devido ao momento ruim vivido pelo chileno, está praticamente descartado. Sendo assim, Patrick e Pedrinho devem iniciar a partida entre os titulares, com ambos podendo ocupar a zona à esquerda do ataque. Porém, é uma posição mais habitual para o ‘pantera’, que deve exercer a função.
Diante disso, segundo a fonte, a provável escalação do Atlético Mineiro para encarar o Vasco tem: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia, Igor Gomes e Patrick; Pedrinho e Hulk. O confronto entre as equipes, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, está marcado para domingo (20), às 11h, no Maracanã.