Atualizações da 777
O Vasco da Gama e a 777 Partners registraram mais um capítulo em suas disputas judiciais no Rio de Janeiro. Ambas as partes solicitaram a suspensão da arbitragem na Fundação Getúlio Vargas por um período de 90 dias.
Para representar seus interesses neste processo, o Cruz-Maltino indicou a advogada Ana Tereza Basílio, enquanto a 777 Partners escolheu o advogado Maurício Almeida Prado. A FGV, por sua vez, chegou a apresentar uma lista com nomes de possíveis árbitros, mas a suspensão do processo tornou essa etapa desnecessária.
Vale lembrar que, na semana passada, o clube anunciou a suspensão da ação judicial contra a 777 Partners, também por 90 dias. Essa decisão foi tomada em comum acordo com a A-Cap.
Confira detalhes
Lembrando que a 777 não controla mais nenhum clube de futebol que a pertence, inclusive, o Vasco da Gama. Essa situação foi confirmada por Pedrinho, o presidente do time carioca:
Em entrevista coletiva no início do mês, o mandatário revelou alguns detalhes de todo o imbróglio com a 777, afirmando que Josh e os demais não comandam nenhum time que foi comprado pela empresa:
Concorda com a decisão?
Concorda com a decisão?
121 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Eles (777 Partners), através do Josh e sua diretoria, foram destituídos sobre o controle do futebol. Com relação à A-CAP, eles vieram ao Brasil, tivemos uma reunião, que foi muito cordial. Eles não têm interesse em tocar o futebol. Com isso, obviamente, a relação ficou muito melhor. Tivemos mais ou menos 2h30, 3h de reunião para, juntos, buscarmos um novo investidor”, revelou.
Enquanto isso, a parte de futebol vascaíno foca suas atenções na próxima rodada do Brasileirão Série A. A equipe entra em campo diante do Grêmio, no domingo (28), às 19h, na Arena Condá.