Situação de Dudu
Foi noticiado neste sábado (28), pelo jornalista Jorge Nicola, que o Vasco da Gama nunca debateu o nome do atacante Dudu, jogador do Palmeiras. No entanto, o comunicador afirmou que caso tenha ajuda com o salário não está descartado.
“Fui checar antes de gravar esse vídeo com um dirigente importante do Departamento de Futebol do Vasco, se existe a intenção de contratar. E o que eu ouvi foi que o nome do Dudu nunca foi debatido internamente, nunca houve uma possibilidade de contratação do atacante do Palmeiras”, disse.
“Mas, essa pessoa com quem conversei disse que se o Palmeiras topasse ajudar no pagamento dos salários do Dudu, eventualmente poderia sair um negócio, algo como um empréstimo de uma temporada com o Palmeiras arcando com uma parte significativa dos vencimentos do atacante”, completou Nicola.
Elogios de Abel
Mesmo que no Palmeiras a situação do jogador não seja das melhores, ele vem tentando se firmar novamente na equipe comandada por Abel Ferreira. No Clube, há a intenção que ele não permança.
Neste sábado, após a vitória do time palmeirense por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, o treinador português falou sobre a dedicação do camisa 7 na partida no Brinco de Ouro:
“Ele merece porque trabalha muito. Deixei de jogar futebol por uma lesão dessas. De uma coisa os torcedores e nossa equipe sabem: todas minhas decisões são sempre pensando no que é melhor para a equipe. Se me perguntarem: ‘o Dudu está pronto para jogar 90 minutos?’. Não está, mas se nos ajudar como ajudou hoje, é espetacular”, iniciou Abel.
“Foi preciso irmos à procura do resultado, foi preciso um desequilibrador. Ele entrou, fez o que sabe fazer, dribles, e nos ajudou. Disse isso na roda, e, sim, fui abraçá-lo. Todos são jogadores do clube e ninguém vai apagar a história que ele tem no clube. Ninguém”, concluiu.