Na noite do último sábado (29), o Vasco da Gama voltou a revoltar sua torcida ao perder mais uma partida pelo Brasileirão de 2023. Em duelo fora da casa, o Vascão realizou uma partida ‘nota 4’ e foi batido pelo Corinthians por 3 a 1. Com apenas nove pontos somados em 51 disputados, o time da Colina Histórica se mantém afundado na lanterna da Série A.
Mesmo com o revés ainda fervendo nas alamedas do Maior do Rio, neste domingo (30), outro assunto segue pipocando no time carioca: uma possível chegada do meio-campista Javier Pastore ao escrete de Ramón Diaz. Sobre o caso em questão, para decepção dos adeptos, parece que esse ‘sonho’ não irá ser realizado.
Isso porque, de acordo com o jornalista Fábio Torres, a 777 Partners ainda não realizou uma oferta pelo meia argentino e seu futuro está longe de ser o Rio de Janeiro. Sendo assim, Marcelo Simonian, empresário do medalhão, deu a seguinte declaração. “Não houve nenhum contato da SAF para viabilizar um acordo, com isso, o atleta segue aguardando as equipes interessadas para definir seu futuro”, frisou.
Leia mais: Jogaria com Pec, Medel, é pagar R$ 7 milhões e FECHAR : Vasco pode encaminhar novo reforço para 2023
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o Almirante vive um verdadeiro drama no Brasileiro. O time carioca é o lanterna da competição e para escapar do rebaixamento precisa de uma arrancada que está díficil de imaginar, justamente porque a equipe não para de perder e dessa forma não consegue ao menos pontuar.