Peça chave na chegada de destaque do Botafogo
O Botafogo vive uma grande temporada. Neste momento, o Glorioso é o líder do Brasileirão Betano e ainda está praticamente garantido na final da Libertadores devido a goleada por 5 a 0 na ida.
Em uma fase fantástica, o Alvinegro está repleto de grandes jogadores em seu time. Um deles é volante Gregore, que ganhou muito destaque com o gol fundamental contra o Bragantino na última rodada, aliás, seu primeiro pelo Fogão.
Durante entrevista ao site Jogada10, Victor Sá, que deixou o Botafogo no início do ano rumo ao Krasnodar, da Rússia, revelou papel importante na chegada do volante Glorioso. Amigo do meio-campista, o atacante revelou que Gregore perguntou sobre o Fogão e o indicou a fechar com o clube carioca.
“Antes de tudo, o Gregore é um amigo que conheci na época do São José. Ele é um cara fantástico, passamos alguns perrengues juntos. As dificuldades deixam os laços ainda mais fortes”, iniciou.
“Ele ligou para mim quando recebeu a proposta do Botafogo. Eu, prontamente, falei para ele vir. Disse que o Botafogo é um clube muito bem organizado, extremamente profissional e onde ele poderia trabalhar. Ele é um grande jogador e poder ter jogado com ele foi muito bom”, acrescentou.
Temporada de Gregore no Botafogo
Gregore chegou ao Alvinegro no início da temporada, vindo do Inter Miami, dos Estados Unidos. Contratado sem muita badalação, o volante foi conquistando seu espaço aos poucos e hoje é fundamental na equipe de Artur Jorge, ao lado de Marlon Freitas.
Inclusive, aos boas atuações com a camisa do Glorioso já fazem o meio-campista sonhar com uma convocação para a Seleção Brasileira. Na atual temporada, o atleta esteve em campo em 47 partidas, com um gol marcado e duas assistências.