O Internacional vem de derrota para o Grêmio no clássico do último domingo (5) pelo placar de 2 a 1. A partida estava empatada em 1 a 1, mas no ‘apagar das luzes’, Carballo fez o gol que garantiu os três pontos ao time gremista. Agora, o Colorado se prepara para a próxima partida contra o Esportivo. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Vina.

O clássico Gre-Nal é uma das maiores, se não, a maior, rivalidade do futebol brasileiro. A maioria dos jogos tem uma polêmica diferente, provocação de ambos os lados e sempre é uma partida muito intensa. Dessa forma, Vina aumentou ainda mais as polêmicas e deixou a torcida colorada enfurecida, prometendo uma comemoração histórica no Beira-Rio caso marque.

Provocações

Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, o meio-campista respondeu sobre pedidos da torcida rival para imitar um saci e apontou o local ideal para realizar a comemoração. “Eu já vi essa. Só que os caras falaram que era bom de fazer no Beira-Rio (risos). Eu já dei uma pesquisada. A do 1 minuto de silêncio já chegou pra mim“, afirmou.

Leia mais: “Aconteceu agora, só falta…”; Jornalista traz ‘quentinha do Sul’ e crava único empecilho para chegada de Walisson ao Internacional

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, as equipes podem se enfrentar novamente na final da competição, ou até mesmo na fase semifinal, dependendo dos resultados da última rodada da fase classificatória. Na próxima partida, o Internacional vai encarar o Esportivo, em casa, e precisa vencer para garantir a segunda colocação na tabela. A partida está marcada para sábado (11), às 16h30, no Beira-Rio.