Foco na briga pelo acesso

O Sport ficou apenas no empate com o Santos em 1 a 1 na última sexta-feira (2) na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Leão somou um ponto e perdeu a oportunidade de voltar ao G-4, que é o objetivo do clube.

De olho na briga para subir de divisão, o Sport foi ao mercado da bola e trouxe um reforço de peso. Trata-se de Wellington Silva, que foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva nesta terça-feira (6).

Falas de Wellington Silva em apresentação no Sport

Durante a coletiva, Wellington Silva deixou claro que vai dar a vida para ajudar o clube na briga para subir de divisão e ressaltou que quer comemorar o acesso no final do ano.

“Vou dar a vida e fazer tudo o que puder para ajudar o clube. Espero chegar ao final do ano e comemorarmos todos juntos o acesso. Vamos respeitar essa camisa dando o melhor. Nem sempre vamos vencer, mas todos os jogos vamos dar o melhor”, disse.

Em sequência, o atacante revelou que ao saber que não permaneceria no Qingdao Hainiu tinha como prioridade ficar fora do país, mas salientou que está contente com o acerto com o Sport.

Wellington Silva vai dar certo no Sport?

Wellington Silva vai dar certo no Sport?

Sim
Não

78 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Minha primeira ideia sempre foi permanecer fora do país. Tenho dois filhos pequenos e estava priorizando estar fora. O Sport vinha conversando comigo, mas a preferência era jogar fora. Como aconteceu isso, e Deus faz tudo certo, se estou aqui hoje é porque tinha que estar num grande clube, lutando para subir”, revelou.

Por fim, depois de empatar com o Santos, o Leão tem um compromisso importante pela frente visando o G-4 da Série B. Neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), o Sport encara o Amazonas, na Arena de Pernambuco.

O que pensam os torcedores