Polêmica nos últimos dias
O São Paulo após a eliminação na Copa do Brasil e Copa Libertadores, fica apenas com Brasileirão Betano, onde o foco da equipe paulista é terminar a competição entre os quatro primeiros, para jogar o torneio continental em 2025.
Luis Zubeldía, vem vivendo momentos de instabilidade no cargo do Tricolor Paulista. Nos últimos dias, o nome do treinador teve outra polêmica, depois que Giuliano Galoppo pediu mais oportunidades em entrevista à ESPN.
Novidade contra o Vasco
O Soberano agora encara o Vasco da Gama, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. E após toda a polêmica com a fala do camisa 8, Zubeldía tomou uma decisão sobre o argentino para a partida.
Galoppo segue sendo relacionado para o duelo contra o clube carioca, porém deve continuar no banco de reservas. A pausa para a data FIFA, fez com que a comissão técnica são-paulina fizesse algumas alterações nos titulares.
A provável escalação do São Paulo contra o Vasco será: Rafael, Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri. William Gomes seguirá no banco.
De saída?
Nesta quarta-feira (16), foi revelado pelo setorista do Tricolor Paulista, Alexsander Vieira, que a diretoria tem realizado diversas reuniões com os mais variados departamentos do clube visando tornar o time mais competitivo nessa reta final desse Brasileirão. Durante a reunião com os jogadores teria sido firmado um pacto para garantir a vaga na Libertadores e consequentemente reduzir a pressão sobre o técnico que é bem avaliado pelo elenco.
Agora, o São Paulo retorna a campo contra o Vasco da Gama hoje (16), no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas-SP, às 21h45, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O clube carioca está na nona colocação com 37 pontos conquistados.