Marlon não faz um bom ano
O Cruzeiro passa por um momento turbulento em 2024 e um dos alvos de críticas da torcida é Marlon. Na partida contra o Lanús, o lateral-esquerdo teve novamente uma atuação ruim e foi cobrado pelos torcedores que estavam no Mineirão.
Diante deste cenário, na saída para o vestiário, acabou discutindo com um deles e explicou o motivo. “O que aconteceu ali na saída do túnel é que me jogaram um copo de cerveja na cara e fui discutir com esse torcedor porque eu vi qual torcedor que jogou”, iniciou.
“Falei para ele que se ele quisesse me xingar e afins, poderia fazer. Mas o cara me jogou um copo de cerveja na cara, então eu sai de mim… sou ser humano também e o cara me jogou um copo de cerveja na cara. A reclamação dos torcedores são válidas e a gente sabe do potencial que essa equipe tem”, acrescentou.
Críticas da torcida na web
Apesar das explicações, através das redes sociais, diversos cruzeirenses criticaram o lateral. “Marlon já deu, pode mandar esse mala sem alça embora. Tem que contratar alguém pra colocar esse Pereira no banco, outro perna. Walace já teve tempo pra se adaptar e nada tem jogado. Diniz é horrível”, escreveu um torcedor.
“Marlon com todo respeito um dos piores no ano inteiro e reclamando da torcida? Por mim você nem entrava mais em campo esse ano e nem preciso falar de como prejudicou o time esse ano com as expulsões”, comentou outro cruzeirense.
“Marlon reclama de ser reserva. Reclama de vaia, agora, criar uma jogada pro time eu tô pedindo muito. Vou soltar foguete quando esse cara sair do Cruzeiro. Tô pra dizer que é a laranja podre do elenco”, registou outro torcedor.
Agora, o time comandado por Fernando Diniz se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o Athletico Paranaense, fora de casa, no sábado (26), às 18h30, na Ligga Arena.