Vasco vem de um revés

De virada, o Vasco da Gama foi superado pelo o rival Fluminense por 2 a 1. Dessa forma, perdeu a chance de assumir a liderança na tabela do Campeonato Carioca. Agora, na próxima rodada, encara o Sampaio Corrêa-RJ, fora de casa.

Após o revés, um dos assuntos que repercutiu foi Philippe Coutinho. O meia atuou por 30 minutos e deixou a partida com dores. Dessa forma, Fábio Carille comentou sobre a situação do jogador.

Inclusive, nesta sexta-feira (7), de maneira oficial, o time carioca atualizou a situação do jogador. O meio-campista teve um problema diagnosticado e está fora da próxima rodada do Campeonato Carioca.

Não enfrentará o Sampaio Corrêa-RJ

“O meia Coutinho foi diagnosticado com um pequeno edema no músculo adutor da coxa esquerda e será preservado do jogo contra o Sampaio Corrêa”, informou o Clube através de uma nota oficial.

Desde que retornou para o Gigante da Colina, o meia tem sofrido com lesões e chegou a ficar de fora de jogos importantes no Brasileirão em 2024. Neste ano, está buscando melhorar sua forma física.

Coutinho virou desfalque no Vasco – Foto: Aguilar Abecassis/AGIF.

Além dele, outro jogador que também repercutiu foi Erik. Isso porque, ao que tudo indica, o Cruz-Maltino está interessado na contratação do jogador. Porém, através das redes sociais, muitos torcedores vascaínos reclamaram.

Agora, o Vasco se prepara para a próxima rodada do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o jogo diante do Sampaio Corrêa-RJ. A partida está marcada para segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Lourivaldão.