Na tarde deste domingo (9) o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo em pleno Morumbi, no duelo pelo Brasileirão. Após o término da partida que foi marcada por protestos da torcida, Rogério Ceni afirmou que deseja permanecer no cargo e que pretende cumprir seu contrato até o fim de 2023; Mas fez questão de pedir mudanças no clube e no elenco tricolor. O técnico bateu na tecla que de que o Tricolor precisa melhorar o time para subir de patamar na próxima temporada.

“Não existe uma certeza por parte de ninguém. Todos querem (permanência). O clube quer que eu fique. Eu também quero ficar. Nós temos só que reunir melhores condições para que o clube possa trabalhar bem, e eu entregar bons resultados. Treinador que não entrega bons resultados, infelizmente, não serve”, relatou.

No entanto, segundo o próprio comandante, o Tricolor não deve ter verba para fazer investimentos maiores na contratação de jogadores para o elenco. Contudo, afirmou que o atual plantel sofrerá algumas alterações tendo em mente a próxima temporada.

Leia mais: “Não conseguia desenhar um treino”; Ceni mostra vulnerabilidade ao fazer longo desabafo após vitória do São Paulo

Via: Arena Web

“Grande parte do elenco tem contrato para 2023, é que no momento não parece ter verba para contratação de novos jogadores. Não parece ter uma definição com jogadores com contrato vencendo. Existe planejamento, não está tudo largado. Como em todos os clubes, saídas e chegadas acontecerão”, concluiu.