O Botafogo é um Clube em reconstrução. Dentro e fora do campo. A direção do Glorioso segue trabalhando diariamente para avançar em vários cenários, mas prioriza em primeiro lugar o futebol. Reforços seguem em pauta e vários atletas são sondados desde a última semana. Paulinho, ex-Vasco, é um nome que agrada bastante a cúpula botafoguense.

O atacante não conseguiu deslanchar seu futebol na Alemanha, conviveu com algumas lesões e isso com certeza atrapalhou. No começo deste mês, surgiram informações dando conta de que o Bayer Leverkusen aceitaria receber algo em torno de 5 milhões de euros (R$ 26,3 milhões na cotação atual) para vendê-lo de forma imediata.

BotafogoTV

O contrato de Paulinho termina em junho de 2023. A partir de janeiro o brasileiro poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube. Foi nesse sentido que o Botafogo se animou para contratá-lo e entrou em contato com os agentes do atacante. Mas, nesta sexta-feira (29), o Glorioso não recebeu uma boa notícia em relação ao possível reforço.

Leia mais: Gatito recebe sondagem de dois rivais do Brasileirão

O jogador pretende permanecer no Bayer até o fim do seu contrato, pelo menos essa é a informação da coluna “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”. Segundo a matéria, por meio dos seus representantes, os times interessados em seu futebol foram comunicados dessa decisão. Assim, o velocista permanecerá no futebol alemão por mais algum tempo.