O Santos voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado (4), o Peixe foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, e empatou com o Athletico Paranaense por 2 a 2. Com o resultado, o Peixão desperdiçou a chance de retornar ao G4 do Brasileirão. Agora o time vira a chave e foca no próximo duelo, que será contra o Internacional, quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10° rodada da competição nacional.

Sobre o jogo, Bustos deve promover uma titularidade que é contestada pela torcida santista: Bryan Angulo. O jogador deve ter a primeira sequência no Clube. O atacante equatoriano é o provável substituto de Marcos Leonardo, convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e desfalque contra Internacional, Atlético-MG e Juventude.

Angulo é considerado a reposição imediata de Leonardo, mas o técnico argentino tem outras duas alternativas no elenco: Rwan, que nem foi para o banco de reservas contra o Athletico, e Ricardo Goulart, camisa 10 que prefere atuar como meia, mas já jogou como 9 em sua extensa carreira profissional.

Leia mais: “Chance de ouro”; joia ‘quebra a banca’ e Bustos deve promover sequência inédita no Santos

Via: Santos Futebol Clube
CONTESTADO

Bryan ainda não caiu nas graças do torcedor, sendo assim, vive a expectativa de estar entre os 11 titulares para superar o início de contestação. Aos 26 anos, ele soma três gols em 15 partidas pelo Peixe na temporada. Vale lembrar que contra o Colorado, o time terá os retornos de Madson e Rodrigo Fernández, suspensos no último duelo.