No último sábado (25), o Santos empatou contra a equipe Corinthians, pela Série A. O jogo foi realizado pela 14ª rodada, logo após o Peixe sofrer uma vexatória goleada do rival na Copa do Brasil. Com o resultado, o time da Vila se mantém, até o momento, na 6ª posição na tabela, enquanto que a equipe do Parque São Jorge pode ver o Palmeiras se distanciando na liderança.

Sobre a tempora santista, um jogador em especial vem sendo a grande decepção do ano: Ricardo Goulart. Contratado com o status de estrela, o camisa 10 vive uma grande má fase no Peixão. O medalhão está há três partidas sem sair do banco de reservas. A última partida do atleta foi contra o Juventude, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vale ressaltar que a comissão técnica do Peixe vem tentanto minimizar a situação. Após o empate com o Timão, no último confronto, o auxiliar do técnico Fabián Bustos, Lucas Ochandorena, foi questionado sobre a situação de Goulart, mas preferiu destacar o profissionalismo do atleta, abordou que ele é essencial em diversos fatores para a equipe.

Leia mais: Renovação astronômica ‘pesa’, joia é “reprovada” por Bustos e saída do Santos vem à tona

Via: Santos TV

“Ricardo é um jogador muito importante para o grupo. Um profissional 100%, que se dedica, estando dentro ou fora. Simplesmente são condições táticas de acordo com a partida. Mas precisamos ressaltar que ele é um profissional 100%, muito importante para o grupo. Seguramente que, quando jogar, o fará da melhor maneira”, finalizou.