Críticas a presidente
O Palmeiras vive seu pior momento na temporada 2023. O Verdão foi eliminado na última quinta-feira (5) da Copa Libertadores da América e no clássico diante do Santos, perdeu de virada por 2 a 1. Além disso, viu o Botafogo abrir 11 pontos de vantagem na luta pelo título do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas: Leila Pereira.
A presidente do Clube tem sido alvo de críticas da torcida na temporada 2023. Com poucos reforços contratados (apenas dois), o Alviverde foi eliminado de tudo o que disputou após o Paulistão (Libertadores e Copa do Brasil) e, além disso, está longe da liderança do Brasileirão. Nesta terça-feira (17), a mandatária tomou uma atitude que causou ‘fúria’ nos palmeirenses.
Ela fez isso, é inacreditável
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, Leila Pereira manteve a retaliação no Palmeiras e tirou ingressos da oposição pela terceira vez. Sendo assim, os 26 conselheiros que assinaram uma carta questionando a gestão da presidente ficaram sem ingresso para o jogo contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que, antes disso, a oposição já havia perdido os ingressos para as partidas contra o Goiás (Brasileirão) e Boca Juniros (Libertadores). O duelo contra o Atlético Mineiro, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para esta quinta-feira (19), às 19h, no Allianz Parque. O Verdão precisa vencer para seguir ‘tranquilo’ no G-4 da competição nacional.